Tuesday, January 10, 2006

Nova voz na Radio Cambodia!

Ae galeritia!
Bibonito na area, se apresentando pra alubir a csassa!

Muita gente tenta entender oque é o bibonito...
Sou varias coisas:
Filosofo.
"O chão onde piso é onde tocam meus pés"

"Sou capitalista... até que me paguem mais..."

poeta.
Banheiro:

Sinto esse chseiro
Esse, de banheiro
Onde fica o meu chuveiro
Onde tem até espelho

O cheiro que sinto aqui
é o cheiro do xixi
Que ficou no canto
Da tampa levantada
Algem errou a mira
A mira da privada....

Medroso.
Timido.
Ridiculo.
Loco.

Mas e dai? sou eu, oque posso fazer? mudar? hahahaahah Como se alguem mudace...

Sei que poucos vão entender minhas opiniões e palavras, mas se não entenderem.... não faz mau, no fim, são só palavras que em algum momento seram jogadas no mar do esquecimento, como esgoto, cocô eoutros detritos...

1 Comments:

Blogger Robson Mattjie said...

Viva Viva..
Agora vai ter humor nessa quizumba aqui.. ihahaia..
Bem vindo bibonito filósofo.. oaaiiha

7:47 AM  

Post a Comment

<< Home