Wednesday, January 18, 2006

Um novo olhar...quer dizer, MAIS UM novo olhar..


Pois é, da ultima vez que eu vi isso daqui, estava apresentando o 'mais novo' colaborador, Mumu... mas é, a vida como disse o Rei Pelé "é uma caixinha de surpresas"...ou não foi ele?? AH enfim, nesse texto é.

Esse espaço aqui é mais 'nu-nu-nu-nutri-triv...nu..ADEQUADO" Às piras nonsense minhas. E eis que quero dividir a primeira com vcs.

Certa vez eu li sobre a "Wikipedia, a enciclopédia livre" aqui mesmo, se não me engano..ou no pix do Jabz..creio que aqui tb...de todo modo, soube que dava pra caçar sobre muitos assuntos, e na falta do que fazer, la fui eu: digitei "cocô" e saiu isso daqui:

"Lista de nomes populares para defecar. (os melhores)

  • adubar o vaso
  • afogar o pagodeiro
  • aliviar-se
  • aliviar o cagador
  • aliviar o rabo
  • amarrar a gata
  • apanhar no cú pra fora
  • botar a bóia n'água
  • botar a lumbriga pra respirar
  • chamar o almirante barroso
  • cortar o rabo do macaco
  • cortar charutinho
  • descomer
  • desentupir o reto
  • exonerar
  • expandir pelo cú
  • fazer uma arte barroca,
  • levar o primo do interior pra conhecer o rio
  • libertar o Bosna
  • pintar a porcelana,
  • obrar
  • operar
  • peidar duro
  • poluir o vaso
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_nomes_populares_para_defecar#A_a_E
(acesso em 19/01 , 02:54)
se tiver alguma colaboração, favor clicar no link 'editar' que tem lá.

agora deixa desligar a tv, porque essa voz do Shaggy me irrita!

1 Comments:

Blogger Gabriel B.F. said...

bem vindo Mion, eis que todos esperam seus posts!

9:38 AM  

Post a Comment

<< Home