Monday, January 23, 2006

Poesia sem noção.

Poesia 1
Saus mãos

Mais uma vez eu estava lá, de frente a ele, que me olhava desconfiado, não era seu melhor olhar mas era lindo ver.
Meu coração bateu forte quando ele me chamou, um grito direto, com o qual eu não há como desviar-se, meu corpo endureceu na hora, suei frio enquanto ele se aproximava, suas mãos me tocaram os ombros, com força me virou contra a parede, me ergueu os braços e colocou minha mãos contra a parede, e abriu minhas pernas como uma tesoura.
"Oque ele queria?"
Pensei eu inoscente ao sntir suas mãos me tocando da cabeça aos pés, se esfregando por todas as partes de meu corpo, senti sua respiração, o calor de suas mão passando por mim, meus braços e pernas ainda tremiam com tuido aquilo. suas mãos se esfregaram pelo meu peito e barriga, indo pra baixo novamente em direção aos pés, me tocaram as pernas, a cintura e até os lados da cauda.... senti que se distanciava então e não entendi oque acontecera, até ouvir sua voz me dizendo:
-Ta, pode ir...
Foi então que meu corpo se virou de frente a ele, olhos viram seu corpo e minha boca ainda tremendo disse...
-O seu guarda, não precisava dar geral né!



Poesia2
Oque sempre quis sentir

Foi ontem la pelas 9 ou 10 da noite...
Eu acabava de falar por telefone com ela.
Percebi as coisas que fiz e gostei, das coisas que disse e lhe agradei.
Percebi que sexo não faz mau. Principalmente quando é com sentimento.
Vi o mundo com olhos diferentes, virei minha vida do avesso, limpei meu coração, e pensei no amor que havia perdido anos antes, e no amor que havia ganho.
Senti-me um pouco fechado, com medo, não quero perder aquele sentimento...
Finalmente eu sinto oque sonhei em sentir, lembrei do perigo de ama-la...
Mas fexei os olhes e vi o maravilhoso sorriso, a boca se aproximando da minha, a mão leve escorregando pelo meu rosto e nuca, e a mão dura segurando meu braço, e se erguendo na ponta dos pés, me arrastou o rosto em sua direção...
Era a primeira vez que eu sentia aquilo, o gosto daquela boca, e a lingua se entrelaçando com a minha...
Agora enrolados em mim, braços me apertam e se esfregam pelo meu corpo, mãos me tocam como nunca antes havia sido tocado. Essas mão me despiram e me levaram a sensação que tentava criar usando minhas proprias mãos.
Seu corpo escorrega ao no meu, sinto seus peitos em mim, aquela sensação maravilhosa adentra seu corpo.
Um movimento maravilhoso, indo e vindo por dentro dela...
Me contorço com o prazer que sinto, e a sensação continua, agora mais intença e forte.
Chego ao extazi muito rapido, talvez por sentir em outra pessoa oque sempre fiz sozinho...
Derrepente....
o sabonete cai e percebo que estava me divertindo >:) denovo...
sozinho...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home