Wednesday, January 25, 2006

Filosofando sobre cocô

A pouco estava eu a pensar:
veja só, eu faço cocô como quase todos no mundo, vou ao banheiro, abaixo as calças, sento na privada e pou.

Preste atenção:
Eu faço isso quei no Brasil, um Russo Faz a mesma coisa na Russia, um Frances na França, um Italiano Na italia.

Esse é o momento em que nacionalidades, raças, cores, sabores, cheiros sexos, todos são iguais!!! não importa a classe social!!!

Homens, mulheres, crianças, jovens, todos fazemos, e não venham mulheres dizendo que o coco de vocês não fede tanto, as vezes fede mais...

O mesmo coco que eu faço, aquele que bate na privada antes de cair na agua... é o coco que um presidente faz...

Faze cocô é algo que nos da uma lição:
não importa onde quando e como, todos somos humanos, e todos merecemos um lugar pra fazer nosso coco um lugar seguro, com amor, paz, e alegria, onde o adolecente possa pegar sua revista de sacanagem em paz, o executivo possa ler as noticias da economia, o viciado em rpg possa imaginar suas proxinas aventuras, o poeta escrever seus poemas, o politico ladrão prepara suas falcatruas.... em resumo, um local onde todos possamos ser iguais!!! Um banheiro publico social!!!!

Parece besteria, mas eu pensei muito antes de postar aqui, sabia que muitos iam achar bobagen então pus aqui

2 Comments:

Blogger Gabriel B.F. said...

Mas eu to falando serio!
Presta atenção no texto!

Eu sei que é uma merda, mas leia todo!

3:09 AM  
Blogger Gabriel B.F. said...

Se a diarreia é inevitalvel... então relaxa e caga!

2:55 AM  

Post a Comment

<< Home