Wednesday, January 25, 2006

Filosofando sobre cocô

A pouco estava eu a pensar:
veja só, eu faço cocô como quase todos no mundo, vou ao banheiro, abaixo as calças, sento na privada e pou.

Preste atenção:
Eu faço isso quei no Brasil, um Russo Faz a mesma coisa na Russia, um Frances na França, um Italiano Na italia.

Esse é o momento em que nacionalidades, raças, cores, sabores, cheiros sexos, todos são iguais!!! não importa a classe social!!!

Homens, mulheres, crianças, jovens, todos fazemos, e não venham mulheres dizendo que o coco de vocês não fede tanto, as vezes fede mais...

O mesmo coco que eu faço, aquele que bate na privada antes de cair na agua... é o coco que um presidente faz...

Faze cocô é algo que nos da uma lição:
não importa onde quando e como, todos somos humanos, e todos merecemos um lugar pra fazer nosso coco um lugar seguro, com amor, paz, e alegria, onde o adolecente possa pegar sua revista de sacanagem em paz, o executivo possa ler as noticias da economia, o viciado em rpg possa imaginar suas proxinas aventuras, o poeta escrever seus poemas, o politico ladrão prepara suas falcatruas.... em resumo, um local onde todos possamos ser iguais!!! Um banheiro publico social!!!!

Parece besteria, mas eu pensei muito antes de postar aqui, sabia que muitos iam achar bobagen então pus aqui

Monday, January 23, 2006

Poesia sem noção.

Poesia 1
Saus mãos

Mais uma vez eu estava lá, de frente a ele, que me olhava desconfiado, não era seu melhor olhar mas era lindo ver.
Meu coração bateu forte quando ele me chamou, um grito direto, com o qual eu não há como desviar-se, meu corpo endureceu na hora, suei frio enquanto ele se aproximava, suas mãos me tocaram os ombros, com força me virou contra a parede, me ergueu os braços e colocou minha mãos contra a parede, e abriu minhas pernas como uma tesoura.
"Oque ele queria?"
Pensei eu inoscente ao sntir suas mãos me tocando da cabeça aos pés, se esfregando por todas as partes de meu corpo, senti sua respiração, o calor de suas mão passando por mim, meus braços e pernas ainda tremiam com tuido aquilo. suas mãos se esfregaram pelo meu peito e barriga, indo pra baixo novamente em direção aos pés, me tocaram as pernas, a cintura e até os lados da cauda.... senti que se distanciava então e não entendi oque acontecera, até ouvir sua voz me dizendo:
-Ta, pode ir...
Foi então que meu corpo se virou de frente a ele, olhos viram seu corpo e minha boca ainda tremendo disse...
-O seu guarda, não precisava dar geral né!



Poesia2
Oque sempre quis sentir

Foi ontem la pelas 9 ou 10 da noite...
Eu acabava de falar por telefone com ela.
Percebi as coisas que fiz e gostei, das coisas que disse e lhe agradei.
Percebi que sexo não faz mau. Principalmente quando é com sentimento.
Vi o mundo com olhos diferentes, virei minha vida do avesso, limpei meu coração, e pensei no amor que havia perdido anos antes, e no amor que havia ganho.
Senti-me um pouco fechado, com medo, não quero perder aquele sentimento...
Finalmente eu sinto oque sonhei em sentir, lembrei do perigo de ama-la...
Mas fexei os olhes e vi o maravilhoso sorriso, a boca se aproximando da minha, a mão leve escorregando pelo meu rosto e nuca, e a mão dura segurando meu braço, e se erguendo na ponta dos pés, me arrastou o rosto em sua direção...
Era a primeira vez que eu sentia aquilo, o gosto daquela boca, e a lingua se entrelaçando com a minha...
Agora enrolados em mim, braços me apertam e se esfregam pelo meu corpo, mãos me tocam como nunca antes havia sido tocado. Essas mão me despiram e me levaram a sensação que tentava criar usando minhas proprias mãos.
Seu corpo escorrega ao no meu, sinto seus peitos em mim, aquela sensação maravilhosa adentra seu corpo.
Um movimento maravilhoso, indo e vindo por dentro dela...
Me contorço com o prazer que sinto, e a sensação continua, agora mais intença e forte.
Chego ao extazi muito rapido, talvez por sentir em outra pessoa oque sempre fiz sozinho...
Derrepente....
o sabonete cai e percebo que estava me divertindo >:) denovo...
sozinho...

Saturday, January 21, 2006

Uma princesa, um castelo e um dragão

No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão"...

HEAVY METAL:

O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela.

METAL MELÓDICO:

O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.
THRASH METAL:

O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela. www.whiplash.net

POWER METAL:

O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.

FOLK METAL:

O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.

VIKING METAL:

O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.

DEATH METAL:

O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora. www.whiplash.net

BLACK METAL:

Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.

GORE:

Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER:

Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL:

Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL:

Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma "Igreja Universal do Reino de Deus".

NEW METAL:

Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco "The Best Of".

GRUNGE:

Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.

ROCK N'ROLL CLÁSSICO:

Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.

PUNK ROCK:

Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um "A" de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo. www.whiplash.net

EMOCORE:

Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.

GRUNGE:

Chega no castelo e tem uma overdose de heroína.

PROGRESSIVO:

Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.

HARD ROCK:

Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel's. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.

GLAM ROCK:

Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.



desculpe se eu ofendi alguem

Wednesday, January 18, 2006

Um novo olhar...quer dizer, MAIS UM novo olhar..


Pois é, da ultima vez que eu vi isso daqui, estava apresentando o 'mais novo' colaborador, Mumu... mas é, a vida como disse o Rei Pelé "é uma caixinha de surpresas"...ou não foi ele?? AH enfim, nesse texto é.

Esse espaço aqui é mais 'nu-nu-nu-nutri-triv...nu..ADEQUADO" Às piras nonsense minhas. E eis que quero dividir a primeira com vcs.

Certa vez eu li sobre a "Wikipedia, a enciclopédia livre" aqui mesmo, se não me engano..ou no pix do Jabz..creio que aqui tb...de todo modo, soube que dava pra caçar sobre muitos assuntos, e na falta do que fazer, la fui eu: digitei "cocô" e saiu isso daqui:

"Lista de nomes populares para defecar. (os melhores)

  • adubar o vaso
  • afogar o pagodeiro
  • aliviar-se
  • aliviar o cagador
  • aliviar o rabo
  • amarrar a gata
  • apanhar no cú pra fora
  • botar a bóia n'água
  • botar a lumbriga pra respirar
  • chamar o almirante barroso
  • cortar o rabo do macaco
  • cortar charutinho
  • descomer
  • desentupir o reto
  • exonerar
  • expandir pelo cú
  • fazer uma arte barroca,
  • levar o primo do interior pra conhecer o rio
  • libertar o Bosna
  • pintar a porcelana,
  • obrar
  • operar
  • peidar duro
  • poluir o vaso
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_nomes_populares_para_defecar#A_a_E
(acesso em 19/01 , 02:54)
se tiver alguma colaboração, favor clicar no link 'editar' que tem lá.

agora deixa desligar a tv, porque essa voz do Shaggy me irrita!

Sunday, January 15, 2006

Pitch Black


Essa é uma arte minha, uma modificação de uma foto, mexi nela e fiz a garota ficar num padrão de cores X dae adicionei o titulo e pronto.

PITCH BLACK é um filme de uma sequencia de filmes cujo protagonista: Riddick (Vin Diesel) É um criminoso procurado, um loco que em resumo só quer ficar em paz, mas sempre se ve voltado por assacinos e coisas assim

Friday, January 13, 2006

Depoimento:



Durante uma audiencia sobre um caso de corrupção politica o juiz pergunta:


-O depoente irá depor ao parlamento no caso de corrupção?

-sim exelencia.

-O depoente sabe quando houve a corupção?

-sim exelencia

-O depoente saberia o nome de tais corruptos?

-sim exelencia

-O depoente poderia dar um exemplo ou um nome de um?

-O seu "exelencia"

-O depoente quer TOMAR UMA BIFA NA ORELHA?

Tuesday, January 10, 2006

Nova voz na Radio Cambodia!

Ae galeritia!
Bibonito na area, se apresentando pra alubir a csassa!

Muita gente tenta entender oque é o bibonito...
Sou varias coisas:
Filosofo.
"O chão onde piso é onde tocam meus pés"

"Sou capitalista... até que me paguem mais..."

poeta.
Banheiro:

Sinto esse chseiro
Esse, de banheiro
Onde fica o meu chuveiro
Onde tem até espelho

O cheiro que sinto aqui
é o cheiro do xixi
Que ficou no canto
Da tampa levantada
Algem errou a mira
A mira da privada....

Medroso.
Timido.
Ridiculo.
Loco.

Mas e dai? sou eu, oque posso fazer? mudar? hahahaahah Como se alguem mudace...

Sei que poucos vão entender minhas opiniões e palavras, mas se não entenderem.... não faz mau, no fim, são só palavras que em algum momento seram jogadas no mar do esquecimento, como esgoto, cocô eoutros detritos...

Mario Quintana por Mario Quintana

Nasci em Alegrete, em 30 de julho de 1906. Creio que foi a principal coisa que me aconteceu. E agora pedem-me que fale sobre mim mesmo. Bem! Eu sempre achei que toda confissão não transfigurada pela arte é indecente. Minha vida está nos meus poemas, meus poemas são eu mesmo, nunca escrevi uma vírgula que não fosse uma confissão. Ah! mas o que querem são detalhes, cruezas, fofocas... Aí vai! Estou com 78 anos, mas sem idade. Idades só há duas: ou se está vivo ou morto. Neste último caso é idade demais, pois foi-nos prometida a Eternidade.
Nasci no rigor do inverno, temperatura: 1grau; e ainda por cima prematuramente, o que me deixava meio complexado, pois achava que não astava pronto. Até que um dia descobri que alguém tão completo como Winston Churchill nascera prematuro - o mesmo tendo acontecido a sir Isaac Newton! Excusez du peu... Prefiro citar a opinião dos outros sobre mim. Dizem que sou modesto. Pelo contrário, sou tão orgulhoso que acho que nunca escrevi algo à minha altura. Porque poesia é insatisfação, um anseio de auto-superação. Um poeta satisfeito não satisfaz. Dizem que sou tímido. Nada disso! sou é caladão, introspectivo. Não sei porque sujeitam os introvertidos a tratamentos. Só por não poderem ser chatos como os outros?
Exatamente por execrar a chatice, a longuidão, é que eu adoro a síntese. Outro elemento da poesia é a busca da forma (não da fôrma), a dosagem das palavras. Talvez concorra para esse meu cuidado o fato de ter sido prático de farmácia durante cinco anos. Note-se que é o mesmo caso de Carlos Drummond de Andrade, de Alberto de Oliveira, de Érico Veríssimo - que bem sabem (ou souberam) o que é a luta amorosa com as palavras.

http://marioquintana.blogspot.com/ [Blog dedicado à Mario Quintana]
http://www.releituras.com/mquintana_bio.asp [Biografia de Mario Quintana]

Aprecie com moderação!!!