Saturday, March 11, 2006

Knuckles the Equidna


Eu sempre fui fã do Knuckles. Defendia até o ultimo instante que era O Knuckles, não A Knuckles, como muitos coleguinhas da terceira série insistiam em dizer que era. Quando rolou a confirmação de ser ELE, vibrei...era como se eu sempre me visse na pele do briguento equidna..o Sonic era bonzinho demais, tinha o tails pra salvar ele de uma queda mortal certeira..o Knuckles não. Era ele e pronto.

Nunca julguei ele porque no começo do Sonic 3 tirava as esmeraldas do Sonic.. Parecia tudo muito feliz até ele mandar a gente pra fase da agua depois do primeiro confronto com o Robotnick (sim, "Eggman" de cú é rola!)..logo a maldita fase da água? Como eu odeio essas fases no Sonic.

O final trágico do Knuckles em 'Sonic 3', caindo da plataforma da base aérea do Robotnick era em partes engraçada...e eu ria tb, mas até entender as causas do nosso anti-herói vermelho. Ele fora enganado pelo Robotnick, e pensou que o Sonic havia roubado as esmeraldas do Caos. Como guardião das 7 esmeraldas e ainda a grande esmeralda mestre, foi sem pestanejar atrás delas e de Sonic, fazendo parte indiretamente dos planos de Robotnick. Você só entende isso e a redenção de Knuckles quando fecha o jogo "Sonic&Knuckles" com o Sonic..luta contra o Knuckles pra provar seu valor e ainda tem uma luta espacial com o Hiper Sonic vs Ultimate Robotnick-robot pra coroar..

Digo tudo isso porque hoje eu zerei o Sonic 3 + Knuckles com o Knuckles, e sempre achei ele mais fodão.

só isso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home